Os Gloriosos - Fórum Oficial BenficaTV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Gloriosos - Fórum Oficial BenficaTV

Sextas Feiras em directo das 18:00H às 20:00H. PARTICIPA!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
marlene-pantera
Principiante
Principiante
marlene-pantera


Mensagens : 9
Pontos : -11
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 30
Localização : Barcelos

PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Empty
MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!!   PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 4:51 am

ola benfiquistas...

realmente o v.setubal, foi a primeira equipa a perder no estadio da luz esta epoca tal como foi a epoca passada...

o cardozo voltou a inaugurar a sua lista de golos frente a esta equipa, mas desa vez infelizmente nao concretizou um hat-trick...

foi nesto jogo que aconteceu o tao inesquecivel PENALTY DE ROBERTO..

quando vi que ROBERTO teria de entar eu disse: ele defende este penalty e todas as bolas que hoje for, na direcção daquela baliza... hoje nao sofremos golo nenhum... e assim foi..

na jornada passada, na antevisao do jogo com a o nacional, eu tinha proposto a defesa da noite ser atribuida a roberto quando este defendesse um penalty...realmente isso nao aconteceu, mas eu sentia que so quando isso acontecesse e que ROBERTO ia ganhar a confiança nele e nos outros que tanto precisava para arrancar na liga em grande..

eu acreditava que isso iria acontecer e para breve, so me antecipei uma semana e alguns minutinhos Smile pois realmente aconteceu..eu acredito que agora sera um dos melhores guarda-redes da liga portuguesa...

também no canto que deu origem ao golo de luisao eu minutos antes tinha dito: nao vamos para intervalo sem gritar golo antes..
quando o arbitro da indicação de canto eu digo: agora e golo e vai ser a careca do luisao a dar uma cabeçada e a marcar..

DITO E FEITO ate parece que ele me ouviu e tal e qual foi GOLO! que tao bem que me soube este golo..

UM ABRAÇO A TODOS..

Luisa Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
marlene-pantera
Principiante
Principiante
marlene-pantera


Mensagens : 9
Pontos : -11
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 30
Localização : Barcelos

PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Empty
MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!!   PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:37 pm

ola gloriosos..

eu desisto de dar prognosticos, pk este ano tenho azar, quando digo que vamos ganhar por 4-0 ou 3-0, ou algo assim, acabamos com derrotas, por isso..

desta vez so vou dizer que VAMOS GANHAR, sejam por quantos forem, o importante sao os 3 pontos, confio plenamente nas escolhas de jesus, sejam elas quais forem..

serei eternamente benfiquista, e por isso, acredito na reconquista do titulo, ate ao fim..

espero que o vitoria de setubal nos de a mesma sorte que deu a epoca passada, pois a epoca passada a nossa primeira vitoria em casa, foi justamente com eles e foram logo os inesqueciveis 8-1, e por coincidencia foi: NA 3ª JORNADA..

por isso: CARREGA BENFICA

um abraço a todos:)
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mafra
Principiante
Principiante
Carlos Mafra


Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 27/08/2010

PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Empty
MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!!   PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 8:22 pm

Parabens pelo vosso programa.
BENFICA ATE MORRER

O vosso melhor momento nos Gloriosos foi este aqui :
https://www.youtube.com/watch?v=7c2-RyqVdmQ

Para quando uma nova actuação destas ?
Abraço Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaM
Principiante
Principiante
JoanaM


Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 19/08/2010

PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Empty
MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!!   PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 8:20 pm

BOA TARDEEEE !

sr. Quimbé imagine quem chegou? joanaaaaa, eu bem disse q ias ouvir falar muito de mim, ahahahah.
Ir para o topo Ir para baixo
blade32
Espectador Encarnado
Espectador Encarnado
blade32


Mensagens : 23
Pontos : -31
Data de inscrição : 10/07/2009

PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Empty
MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!!   PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:57 pm

GOSTO MUITO DE VOCÊS TODOS LARA, GUI, QUIMBÉ E PEDRO QUERIA QUANDO VOLTAR AI TIRAR UMA FOTO DE RECODAÇÃO PODE SER ?

UM DOS VÁRIOS PRESENTES DE ANOS QUE GOSTAVA DE TER ERA PODER CUMPRIMENTAR O BENFICA PESSOALMENTE (DIRECÇÃO, EQUIPA TÉCNICA, PLANTEL, ETC.)

UM OUTRO ERA IR VER UM JOGO AO ESTÁDIO DA LUZ AO GRANDE INFERNO AO NOSSO STADIUM OF LIGHT E GOSTAVA QUE PUDESSE SER ESTE FIM-DE-SEMANA COM O V.SETÚBAL.

GONÇALO ALVES SINTRA

P.S: EU TOU A VER O VOSSO PROGRAMA ESPERO QUE CANTEM OS PARABÉNS PARA MIM AI NOS GLORIOSOS PODE SER PROMETEM ??????????????????????????????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
blade32
Espectador Encarnado
Espectador Encarnado
blade32


Mensagens : 23
Pontos : -31
Data de inscrição : 10/07/2009

PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Empty
MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!!   PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:55 pm

SEREI SIM MUITO FELIZ OBRIGADA LARA
Ir para o topo Ir para baixo
blade32
Espectador Encarnado
Espectador Encarnado
blade32


Mensagens : 23
Pontos : -31
Data de inscrição : 10/07/2009

PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Empty
MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!!   PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:54 pm

BEIJINHOS LARA
Ir para o topo Ir para baixo
blade32
Espectador Encarnado
Espectador Encarnado
blade32


Mensagens : 23
Pontos : -31
Data de inscrição : 10/07/2009

PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Empty
MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!!   PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:51 pm

vamos ganhar claro isso nem se pergunta por 3-0 golos de cardozo, aimar e luisão.

FORÇA BENFICA !!!!!!!

PEDRO, GUI, LARA E QUIMBÉ VOCÊS E O BENFICA TÃO SEMPRE A VONVAR !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 18
Pontos : 40
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 33
Localização : Cascais

PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Empty
MensagemAssunto: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!!   PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:46 pm

FORÇA, PESSOAAAAAAL!!!!

JÁ SABEM O QUE TÊM DE FAZER!!!!!

DIGAM-NOS OS VOSSOS PROGNÓASTICOS PARA O JOGO CONTRA O SETÚBAL!!!!


TOCÁ VONVAR!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osgloriosos.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Empty
MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!!   PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - 1 ANO DE GLORIOSOS!!!!
» PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES
» PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - Marítimo VS BENFICAA
» Em 106 anos de Benfica, que mais te orgulhas?
» Faz aqui o download dos vídeos do Guilherme Cabral que passaram no programa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Gloriosos - Fórum Oficial BenficaTV :: Os Gloriosos - PARTICIPA!! :: OS GLORIOSOS-
Ir para: