Os Gloriosos - Fórum Oficial BenficaTV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Gloriosos - Fórum Oficial BenficaTV

Sextas Feiras em directo das 18:00H às 20:00H. PARTICIPA!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marlene-pantera
Principiante
Principiante
marlene-pantera


Mensagens : 9
Pontos : -11
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 30
Localização : Barcelos

PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES Empty
MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES   PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 4:24 am

ola benfiquistas...

hoje fui assistir ao PORTUGAL-INGLATERRA em SUB-21..no estadio cidade de barcelos

infelizmente perdemos(0-1) e dissemos adeus ao apuramento..

mas nao e isso que me leva a falar deste jogo..

foi o primeiro minuto de silencio que cumpri num estadio, e ainda por cima de uma grande figura como era JOSE TORRES, naturalmente me emocionei..

mas o que me surprendeu foi que ele obviamente recebeu uma grande ovação..e senti um arrepio na espinha,fiquei maravilhada, ao ver tanta gente unida a prestar homenagem a este grande jogador.. ele merece..e relamente era grande em altura mas era muito maior COMO JOGADOR...


UM BEM HAJAS TORRES..

Luisa Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
marlene-pantera
Principiante
Principiante
marlene-pantera


Mensagens : 9
Pontos : -11
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 30
Localização : Barcelos

PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES Empty
MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES   PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 4:17 am

ola benfiquistas

infelizmente, como sou nova, nao tive oportunidade de ver o grande JOSE TORRES brilhar e fazer maravilhas em campo..

adoro ouvir o meu pai contar as historias do benfica, que nao sao do meu tempo..

fico sempre fascinada, e lembro-me que ele me fala sempre na dulpa maravilha que são sem sombra de duvida: JOSE TORRES e eusebio..

o meu pai consegue-me transmitir de tal modo a mistica desse tempo, que e como se os tivesse vivido, sentido, e como sentisse a vibração e emoção dos golos marcados por ele, e a euforia dos festejos..

e por tudo isto, concluo que realmente nunca o vi jogar em tempo real, mas e como sempre o conheçe-se como jogador e so posso sentir isso graças ao meu pai: OBRIGADO PAI POR ME AJUDARES A SER UMA GRANDE BENFIQUISTA...

ATE SEMPRE JOSE TORRES...DESCANSA EM PAZ..

ps: apesar da doença que tinhas em que possivelmente te esqueceste de muita coisa..acredita..A TUA MEMORIA NUNCA SERA ESQUECIDA..

Luisa Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 18
Pontos : 40
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 33
Localização : Cascais

PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES Empty
MensagemAssunto: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES   PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES Icon_minitimeSex Set 03, 2010 7:29 pm

Como sabem hoje de manhã faleceu uma GRANDE glória do nosso SLB: JOSÉ TORRES!!! Crying or Very sad Crying or Very sad

Deixa aqui a tua homenagem ao Bom Gigante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://osgloriosos.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES Empty
MensagemAssunto: Re: PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES   PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - JOSÉ TORRES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - 1 ANO DE GLORIOSOS!!!!
» PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - Marítimo VS BENFICAA
» PARTICIPA AGORA EM DIRECTO NO NOSSO PROGRAMA!! TEMA - ACADÉMICA VS BENFICA, TODOS RUMO AO TITULO!!
» Faz aqui o download dos vídeos do Guilherme Cabral que passaram no programa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Gloriosos - Fórum Oficial BenficaTV :: Os Gloriosos - PARTICIPA!! :: OS GLORIOSOS-
Ir para: